A abertura de Rio Ferdinand ao desempenho de Harry Kane na derrota do Bayern na Liga dos Campeões

Harry Kane com um sorriso

O ex-jogador da Inglaterra e do Manchester United, Rio Ferdinand, compartilhou suas opiniões sinceras sobre o desempenho do líder do Bayern de Munique, Harry Kane, após a dolorosa derrota do gigante alemão nas semifinais da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

Falando após o empate, Ferdinand deu a visão de um veterano sobre onde o capitão da Inglaterra falhou e o que ele precisa fazer para levar o seu jogo ao mais alto nível. Como zagueiro que enfrentou alguns dos melhores atacantes do mundo durante sua ilustre carreira, as ideias de Ferdinand tinham um peso extra.

“Kane simplesmente não olhou para si mesmo depois de duas partidas contra o Real Madrid”, disse Ferdinand. “Ele parecia estar fora do ritmo, seus chutes eram fortes e ele estava lutando para se firmar na defesa do Real Madrid. Para um jogador do calibre dele, isso não é bom o suficiente nesta fase da Liga dos Campeões.”

O ex-jogador do United destacou áreas específicas onde Kane precisa de melhorias. “Seu movimento e posicionamento não eram tão nítidos como estamos acostumados a ver. Ele não conseguiu criar chances claras suficientes para si e seus companheiros. E o mais importante, quando as oportunidades surgiram, ele não conseguiu atingir a conclusão clínica de que sabemos que ele é capaz.”

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Harry Kane
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: